PUBLICIDADE

Roberta Arraes recebe apoio de parte da oposição de Ouricuri para pré-candidatura a deputada estadual

A pré-candidata a deputada estadual, Roberta Arraes, ampliou sua base de apoio político no município de Ouricuri. No início da noite desta quarta-feira, foi anunciado o apoio de importantes lideranças da oposição à sua pré-candidatura para as eleições de 2026.

Passam a integrar o projeto político de Roberta Arraes o ex-prefeito Ricardo Ramos, as vereadoras Adelúcia Cléa e Delvania Sobral, além dos suplentes de vereador Cícero de Euclides e Romildo Ramos.

O anúncio representa uma reaproximação de grupos políticos com o objetivo de fortalecer a representação do Sertão do Araripe na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Ao comentar a aliança, Roberta Arraes destacou a importância da união em torno dos interesses da região.

“Essa união pelo Araripe fortalece nossa esperança e reforça a certeza de que, quando colocamos os interesses da região acima das diferenças, quem ganha é o nosso povo”, enfatizou a pré-candidata.

A adesão das lideranças de Ouricuri reforça o grupo político da parlamentar na região e passa a ser vista como um importante movimento no cenário eleitoral do Araripe, consolidando novas articulações para a disputa de 2026.

Leia mais

PUBLICIDADE

Voluntários fm
NADJA 900X180