A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 24ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Araripina, prendeu na manhã desta quinta-feira (06) o segundo investigado por envolvimento no duplo homicídio que vitimou os empresários Val e Biu Salviano, no município de Ouricuri, no Sertão de pernambucano.
O suspeito, identificado pelas iniciais C. L. da S., foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário no âmbito das investigações do caso.
Após a conclusão das medidas judiciais, o investigado foi apresentado à autoridade policial para a adoção das providências legais cabíveis e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações seguem em andamento sob responsabilidade da 24ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Araripina, com o objetivo de esclarecer completamente as circunstâncias do crime e identificar a participação de todos os envolvidos.
A Polícia Civil de Pernambuco reafirmou seu compromisso com a elucidação dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), o cumprimento das decisões judiciais e a responsabilização criminal dos autores de delitos.
Por Francisco Brito