PUBLICIDADE

Padres ficam feridos após caminhonete bater em caminhão na BR-232

Dois padres da Diocese de Petrolina, ficaram feridos após a caminhonete em que estavam bater de frente com um caminhão. O acidente aconteceu na tarde da última terça-feira (24), na BR-232, em Serra Talhada.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é de que o veículo ocupado pelos padres Carlos Augusto Faria Ribeiro e Marcos Antônio Guimarães tenha entrado na contramão da rodovia. O motorista do caminhão não ficou ferido. Ele realizou o teste do bafômetro no local, e o resultado foi normal.

Em nota, a Diocese de Petrolina informou que os sacerdotes estão internados em observação e são acompanhados por uma equipe médica.

“Dom Antonio Carlos e o clero têm monitorado o estado de saúde dos sacerdotes, que atuam em nossa Igreja Particular”, destaca o comunicado.

A diocese informou ainda que divulgará atualizações sobre o quadro dos pacientes assim que novos boletins médicos forem emitidos pelo hospital.

Leia mais

PUBLICIDADE

Voluntários fm
NADJA 900X180