A emoção da 2ª Copa Society Grupo PH segue em alta. Após os jogos realizados neste final de semana, foram definidos os confrontos das quartas de final da competição, que prometem grandes duelos e muita disputa por uma vaga nas semifinais.
A última rodada da fase classificatória contou com partidas movimentadas e muitos gols. O Prado venceu o Vidéu por 4 a 2, enquanto Audax e Extrema empataram sem gols. Já a Topmake mostrou sua força ao golear o Tatu pelo placar de 7 a 1.
Com os resultados, ficaram definidos os confrontos da próxima fase, que será disputada no sábado, dia 20:
15h – Patos x Audax
16h – Santa Rita x Prado
17h – Topmake x União Extrema
18h – Sport São Pedro x Favela
A expectativa é de jogos equilibrados, já que as equipes entram em campo buscando manter vivo o sonho do título da competição, que tem se consolidado como um dos principais eventos esportivos da região.
A organização convida os torcedores a comparecerem e prestigiarem os confrontos das quartas de final, incentivando suas equipes e contribuindo para o sucesso do campeonato.
A 2ª Copa Society Grupo PH segue proporcionando grandes espetáculos, revelando talentos e fortalecendo o esporte amador local.