julho 30, 2025

Acusado de feminicídio em Ouricuri, é condenado a 26 anos de prisão

O Tribunal do Júri da Comarca de Ouricuri, no Sertão do Araripe, condenou o réu Carlos André Alves de Souza, a 26 anos de reclusão, em regime fechado. 

O Conselho de Sentença acatou a tese de feminicídio, com duas qualificadoras e uma causa de aumento de pena, apresentada pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE), representado pelo Promotor de Justiça da 3ª PJ Criminal de Ouricuri, Márcio José da Silva Freitas.

O réu assassinou a companheira, Andreia Santos da Silva, de apenas 29 anos, com um golpe de faca peixeira no coração da vítima, que faleceu nos braços da genitora. O réu cometeu o crime na frente dos filhos menores.

A vítima deixou órfãos seis filhos, sendo quatro deles filhos do assassino. Logo após o anúncio da sentença, o Promotor de Justiça Márcio José da Silva Freitas afirmou que o Ministério Público de Pernambuco tem se empenhado, com ações combativas para garantir a condenação dos acusados de feminicídio. 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Rodovia PE-555, importante via que liga os municípios de Parnamirim ao trevo de Jutaí, tem se tornado motivo de…

23 de julho de 2025

Os clientes da agência do Bradesco em Trindade-PE foram surpreendidos nesta semana com a notícia do encerramento das atividades da…

23 de julho de 2025

O vice-prefeito de Ouricuri, Assis Júnior, esteve em Recife, nesta segunda-feira (21), cumprindo agenda institucional na Secretaria Estadual de Meio…

22 de julho de 2025

Atendendo a uma solicitação do vereador Lenarte Carneiro, a Prefeitura de Ouricuri realizou os serviços de recuperação e drenagem da…

22 de julho de 2025

Pernambuco dá mais um passo importante na defesa dos direitos dos animais. Após uma reunião realizada nesta segunda-feira (21), entre…

22 de julho de 2025

A deputada estadual Socorro Pimentel (UB) destinou R$ 3,5 milhões em emendas parlamentares para reforçar a estrutura da saúde pública…

21 de julho de 2025