sexta-feira, 11 de abril de 2025

Celebrando 100 dias de governo, Helbinha Rodrigues, realiza a maior entrega de veículos da história de Trindade


 

A prefeita reeleita de Trindade, Helbinha Rodrigues (UB), realizou no início da noite desta quinta-feira (10) um balanço dos 100 primeiros dias de sua segunda gestão a frente do município.

O encontro reuniu secretários, Vereadores e outros membros da gestão no auditório da secretaria de educação onde cada pasta apresentou as ações dos primeiros meses de governo, a prefeita visitou durante o dia várias obras em andamento em diversos pontos do município e compartilhou as visitas em suas redes sociais.

Já no final da tarde a gestora realizou a entrega de 11 ônibus novos para o transporte escolar, mais 3 veículos novos e uma ambulância grande para a secretaria de saúde, totalizando assim 14 entregas, ainda segundo a secretaria de educação, Edilene Araújo, mais um ônibus novo e um furgão devem chegar no município nos próximos dias. 

Em entrevista, a prefeita falou do avanço dos primeiros 100 dias de 2025. "Hoje temos obras acontecendo em várias localidades, são escolas, estádio, calçamentos e muitas reformas, vamos inaugurar duas grandes creches, estamos entregando vários veículos novos, vamos levar uma nova UBS e uma cozinha comunitária para o bairro são Geraldo, estou muito confiante no nosso trabalho na nossa equipe, onde juntos, faremos um grande trabalho em prol do povo da nossa amada Trindade", concluiu.



Por Porta do Araripe

Arquivo do blog

Instagram: @blogmaisararipe

Instagram: @blogmaisararipe